Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

15/12/2022 às 04h45m - Atualizado em 15/12/2022 às 06h31m

Morre turista alemão esfaqueado durante assalto quando passeava no Centro do Recife

Vítimas, de 79 e 81 anos, chegaram em um cruzeiro e passeavam na área central da capital pernambucana .

assalto-morre_turista_alemaoFoto: Reprodução/Instagram

Morreu, nesta quarta-feira (14), o turista alemão esfaqueado no Centro do Recife durante um assalto, na última quinta-feira (8). À ocasião, a vítima, identificada como Werner Duysen Gurkasch, de 81 anos, tirava fotos nas imediações da Igreja de Nossa Senhora do Carmo, na Avenida Dantas Barreto, bairro de Santo Antônio. Werner sofreu ferimentos graves e foi internado no Hospital Santa Joana, também na capital pernambucana. A informação sobre a morte do europeu foi confirmada pela delegada Polyanne Farias, da Polícia Civil. 

Um dos suspeitos pelo crime foi preso pela Polícia Militar nessa terça-feira (13). A PM informou que o homem foi preso por estar envolvido em outra ocorrência e logo foi reconhecido como um dos envolvidos na tentativa de latrocínio da última semana. 

No momento do assalto, Werner Duysen Gurkasch estava junto ao marido, Wolfgang Duysen Gurkasch, de 79 anos. Wolfgang não se feriu. O casal, que estava hospedado em um cruzeiro com passagem pela cidade, teve os aparelhos celulares e um par de óculos roubados.

 

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias