Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

16/12/2020 às 06h37m - Atualizado em 16/12/2020 às 06h53m

Prefeito eleito de Timbaúba, Marinaldo Rosendo (PP), viaja para Brasília com objetivo de captar recursos para o município

Ele também visitou o deputado federal, Eduardo da Fonte, e o deputado estadual, Eriberto Medeiros, e anunciou R$ 1 milhão para a saúde, 5 poços artesianos e 1 retroescavadeira através de emendas.

marinaldo_rosendo

O prefeito eleito de Timbaúba, Mata Norte de Pernambuco, Marinaldo Rosendo (PP), informou por meio das redes sociais nesta terça-feira (15), que estava viajando para Brasília com o objetivo de captar recursos para o município.

Marinaldo que foi eleito com mais de 15 mil votos para o mandato 2021/2024, publicou no seu Instagram uma foto dentro do avião com a seguinte legenda: "Quem sabe faz a hora, não espera acontecer. Já em busca de dias melhores para Timbaúba! Estou a caminho de Brasília, com a meta de capitar recursos. Quem me conhece sabe: Trabalhar, é pra já!"

marinaldo_rosendo-eduardo_da_fonte

Poucas horas antes da viagem para capital federal, também por meio das redes sociais, o progressista relatou que esteve com o deputado federal e Presidente do partido no qual faz parte, Eduardo da Fonte, para dialogar sobre projetos importantes que irão beneficiar Timbaúba. De acordo com ele, serão destinados através de emendas parlamentares, o valor de R$ 1 milhão para a saúde do município. Além disso, a cidade receberá cinco poços artesianos e uma retroescavadeira, que beneficiará vários trabalhadores rurais.

marinaldo_rosendo-eriberto

Ele também aproveitou para visitar o deputado estadual e Presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Eriberto Medeiros (PP), para tratar das ações prioritárias a partir de janeiro de 2021.

"Temos compromisso de trabalhar pra desenvolver a cidade, garantindo mais recursos para obras estratégicas. Vamos fortalecer a educação, a saúde e a assistência social", disse Eriberto Medeiros.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias