Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

17/12/2014 às 18h20m - Atualizado em 18/12/2014 às 11h27m

Martorelli é eleito presidente executivo do Sport

Com 1542 votos computados na eleição desta terça-feira (16), candidato seguirá no comando durante biênio 2015-2016

Terminadas as apurações do processo eleitoral do Sport Club do Recife, o resultado é que, no biênio 2015-2016, o clube seguirá contando com o profissionalismo e o comprometimento do presidente executivo João Humberto Martorelli, da Chapa 1, União e Vitória. Ele faturou 1542 votos, diante de 276 do candidato Bruno Reis, da Chapa 2, Sport Pode Mais. O mandatário reeleito continuará com seu projeto de gestão transparente, tendo como uma de suas prioridades o maior estreitamento da relação entre o clube e seus sócios. Para tanto, contará com o apoio do vice-presidente executivo, Arnaldo Barros, e do presidente do Conselho Deliberativo, Jarbas Guimarães.

Durante o pleito eleitoral, João Humberto Martorelli, gestor da situação, foi o responsável por abrir o oficialmente as votações, 'estreando' as urnas rubro-negras. Em seguida, o presidente concedeu entrevistas à imprensa, confraternizou com os leoninos que fazem o Sport e deu atenção aos torcedores presentes no salão da sede da Praça da Bandeira. Depois, ao término das apurações, já na posição de mandatário reeleito, ele subiu ao palco do local e agradeceu pelo apoio de seus votantes. Além disso, aproveitou para revelar suas expectativas para o próximo biênio, tomando como base a filosofia de trabalho que vinha sendo desenvolvida na Ilha do Retiro e que rendeu uma temporada de triunfos para o clube.

"Vamos permanecer comandando com respeito pelos rubro-negros, principalmente os nossos sócios, com os quais queremos criar ainda mais proximidade. Continuaremos tomando medidas para que os associados sejam cada vez mais privilegiados e para que o clube siga se profissionalizando", declarou Martorelli. E completou: "Nós temos a missão de fazer a política do Leão com ética e responsabilidade. Hoje, temos nossa cidadania corporativa resgatada. Somos um dos poucos times que podem mostrar todas as suas certidões negativas. E o objetivo é evoluir sempre. Obrigado e vamos tocar mais uma gestão com todo o amor necessário e que o Sport merece".

Em 2014, o Sport Club do Recife mostrou que é o maior clube do Norte-Nordeste. No futebol, conquistou seu 40º Campeonato Pernambucano e se sagrou tricampeão da Copa do Nordeste. Isso sem falar na sólida campanha construída no Campeonato Brasileiro, com a garantia da vaga na Copa Sul-Americana. Nos demais departamentos, o sucesso também foi reeditado. O futebol de base revelou talentos como Joelinton e Ronaldo; o amadorismo teve destaque com grupos como o elenco de hóquei, que assegurou a tríplice coroa na temporada (Estadual, Nordestão e Brasileiro); e o marketing fez da Adidas e da Caixa Econômica Federal as marcas do Leão.

Esse conjunto de conquistas é apenas uma parte da evolução obtida durante o ano. Progresso que seguirá no biênio 2015-2016, com João Humberto Martorelli novamente na presidência executiva. Por parte do mandatário, otimismo não falta. "Nós teremos, com certeza, um biênio muito feliz e repleto de conquistas", disse ele. E pelo lado da torcida, a empolgação está em alta. Que venha o novo mandato e também as novas glórias.


Por Fernando Sposito
Foto: Site Oficial

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias