Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

17/12/2018 às 12h09m - Atualizado em 17/12/2018 às 16h58m

Em Timbaúba, final de semana com vários bairros sem água nas torneiras; População reclama

'Eu acho um absurdo, a gente viver essa situação desumana, tendo tanta água no reservatório de Tiúma e as residências sem água nas torneiras', desabafou uma internauta.

barragem_de_tiuma

BARRAGEM DE TIÚMA

Neste final de semana, vários internautas de Timbaúba entraram em contato com o site Timbaúba Agora, para denunciar e pedir providências a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), sobre falta de água na sua cidade. Segundo um leitor do TA que preferiu não se identificar já são mais de 15 dias sem água nas torneiras em várias ruas da cidade.

“Eu acho um absurdo, a gente viver essa situação, tendo tanta água no reservatório de Tiúma e as residências sem água nas torneiras. As pessoas que mandam na Compesa ficam todas caladas parecendo que está tudo bem. Gostaria de mandar um recado para esses irresponsáveis pela água distribuição da água, se sensibilizem por favor, olhem mais para população de Timbaúba”, desabafou uma internauta.

Um morador do Bairro Jardim Guarani relatou a este site que espera que as autoridades tomem uma providência urgente para sanar esse antigo problema que vem ocorrendo na distribuição da água na cidade, são várias residências com crianças idosos e enfermos que necessitam urgente de uma solução.

Esta constante falta do precioso líquido nas residências timbaubenses além de ser desumano também um flagrante desrespeito ao consumidor que religiosamente paga suas contas sem receber o produto ofertado pela empresa estatal.

Com a palavra os "responsáveis" pelo escritório da COMPESA em Timbaúba.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias