17/12/2025 às 13h17m - Atualizado em 19/12/2025 às 22h26m
Empresário e esposa morrem em colisão frontal na BR-423
O casal viajava em uma caminhonete acompanhado da filha adolescente, de 14 anos, que ficou ferida. Acidente foi registrado em Saloá, no Agreste de Pernambuco.

Um empresário, proprietário de uma rede de supermercados no município de Águas Belas, e a esposa morreram após um grave acidente de trânsito registrado na BR-423, na Serra dos Ventos, em Saloá, no Agreste de Pernambuco.
As vítimas foram identificadas como Marcello Leandro, de 47 anos, e Jamiles Silva. O casal viajava em uma caminhonete acompanhado da filha adolescente, de 14 anos, que ficou ferida.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal aconteceu no km 134 da rodovia. As informações preliminares apontam que uma carreta teria invadido a contramão, atingindo o veículo da família. Com o impacto, os dois veículos saíram da pista, e a carreta acabou tombando sobre a caminhonete.
Marcello Leandro e Jamiles Silva ficaram presos às ferragens e morreram ainda no local, devido à gravidade dos ferimentos. A filha do casal e o motorista da carreta foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns. O estado de saúde deles não foi divulgado.
O resgate dos corpos foi realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, e, em seguida, os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML).
Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que o caso está sob responsabilidade da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do acidente.


