Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

18/12/2016 às 11h24m - Atualizado em 18/12/2016 às 11h46m

Em Timbaúba, moradores de Santa Ana estão indignados com a quantidade enorme de lixões nas ruas

São várias montanhas de lixos e entulhos proliferando ratos, baratas e mosquitos nas ruas do bairro

Lixão ao lado da Capela de Nossa Senhora da Conceição, no Bairro Santa Ana

Depois das denúncias feitas por moradores do Cesar Augusto ao site Timbaúba Agora, várias pessoas do Bairro Santa Ana, indignadas, também procuram o site para denunciar a situação de abando e sujeira em que a localidade está vivenciando neste final de ano.

Desde o início deste mês, católicos do bairro comemoram a festa de Nossa Senhora da Conceição e muitas pessoas de outras cidades e bairros vizinhos visitam a capela da comunidade para as celebrações religiosas. E também próximo ao Natal, onde as famílias e amigos se reúnem em confraternização, a fedentina é insuportável, além da proliferação de ratos, baratas e mosquitos só aumenta, colocando em risco a saúde principalmente das crianças e idosos que transitam pelo bairro.

A população indignada pede providências urgentes por parte dos que fazem a limpeza urbana do município, além dos insetos e roedores, outro perigo também é visível, cacos de vidros e pedaços de ferros podem provocar acidentes nos transeuntes.

LEIA TAMBÉM: Em Timbaúba, moradores e comerciantes do Bairro Cesar Augusto reclamam do lixo despejado na calçada do CASE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias