Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

18/12/2018 às 08h55m - Atualizado em 18/12/2018 às 09h21m

Deputado Aluísio Lessa visita a COAF/Cruangi para agradecer apoio e manter firme o compromisso com o setor sucroalcooleiro

'É muito bom ouvir o barulho usina moendo. Fiz questão de vir aqui agradecer. Neste terceiro mandato na Assembleia, seguiremos firmes na articulação em favor do setor', afirmou o parlamentar.

aluisio_lessa_1 
 
O deputado Aluísio Lessa (PSB) visitou, nesta sexta (14), a  Cooperativa do Agronegócio dos Fornecedores de Cana de Açúcar (COAF) para agradecer o apoio que lhe foi concedido nas últimas eleições. O parlamentar reeleito visitou as instalações da usina e cumprimentou cada funcionário. Ele aproveitou a oportunidade para estabelecer o compromisso da continuidade da defesa ao setor sucroalcooleiro.
 
Aluísio falou da satisfação de ver a usina em plena produção: "É muito bom ouvir o barulho usina moendo. Fiz questão de vir aqui agradecer. Neste terceiro mandato na Assembleia, seguiremos firmes na articulação em favor do setor", afirmou.
 
Incentivador da criação da cooperativa, Lessa destacou a importância da usina: "A COAF foi um projeto que acreditamos e levamos para o Governo de Pernambuco. Antes, era uma usina que estava parada e atolada em dívidas. É gratificante passar por cada setor daqui e saber que a nossa atuação está gerando empregos para a região e receita para a nossa economia", declarou.
 
aluisio_lessa_2
 
Presidente da cooperativa, Alexandre Andrade de Lima se mostrou gratificado com a visita do deputado e destacou o seu trabalho: "É raro o político vir agradecer, geralmente só aparecem para pedir voto. Aluísio tem compromisso, sempre nos ajudou na Alepe e junto ao Governo do Estado e sei que ele vai seguir nos ajudando", ressaltou.
 
 
 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias