Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

18/12/2018 às 12h33m - Atualizado em 18/12/2018 às 17h27m

Multidão vai as ruas de Timbaúba para acompanhar a Caravana de Natal da Coca Cola

A Caravana iluminada trouxe a magia do Natal, espalhou alegria e emoção por onde passou. O desfile dos caminhões enfeitados contou com o apoio da Prefeitura de Timbaúba

caravana_coca_cola1 

A população timbaubense teve uma noite de segunda-feira (17) para ficar na memória. Com o apoio da Prefeitura de Timbaúba, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, foi realizada a Caravana de Natal da Coca Cola. Uma grande novidade para Mata Norte de Pernambuco que veio para trazer mais brilho para o Natal de Timbaúba.

Por volta das 18 horas, antes mesmo dos caminhões iluminados saírem do Bairro de Timbaubinha, as ruas e avenidas da cidade já estavam lotadas, todos ansiosos pelo desfile. E durante o percurso, pessoas de todas as idades encantadas com o momento, acenaram para o Papai Noel que estava ocupando um dos caminhões. A cada “Feliz Natal” que as crianças escutavam do bom velhinho gerava um momento muito especial para elas.

O trajeto dos cinco caminhões enfeitados com muitas luzes teve início na Praça José Lins do Rego e passou por pontos importantes como as Praças Carlos Lira, João Pessoa e José Mendes da Silva (Praça do INSS), Terminal Rodoviário e Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, no Bairro de Mocós, retornando para encerrar na Praça do Centenário.

caravana_coca_cola2

Uma multidão prestigiou a passagem da caravana em frente às residências, lojas comerciais que ainda estavam abertas e destaque para as pessoas que se reuniram para saudar o Papai Noel em frente à Prefeitura de Timbaúba, na Praça do Centenário passando pela Rua Maciel Pinheiro até a Praça do INSS.

caravana_coca_cola4

O prefeito Ulisses Felinto acompanhou de perto todo o trajeto do projeto da Coca Cola ao lado da sua família.

caravana_coca_cola3

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias