Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

19/12/2014 às 16h26m

Paulo Câmara se reunirá com Dilma

Também presente no local, o prefeito Geraldo Julio disse que Dilma foi muito receptiva e também comentou que as parcerias com o Recife serão mantidas.

Presente na diplomação da presidente Dilma Rousseff (PT) e do seu vice Michel Temer (PMDB), nesta quinta-feira (18), em Brasília, o governador eleito Paulo Câmara (PSB) afirmou que a líder petista se reunirá com ele. Segundo o socialista, os projetos do Estado serão mantidos.

“Cumprimentei a presidente e desejei a ela sucesso. Ela disse que queria conversar comigo. Ela disse que queria manter nossa relação e que quer conversar sobre os projetos de Pernambuco”, relatou o socialista.

Também presente no local, o prefeito Geraldo Julio (PSB) disse que Dilma foi muito receptiva e também comentou que as parcerias com a cidade do Recife serão mantidas.

“Ela foi muito receptiva, desejei um bom governo para ela. A eleição acabou e eu governo para o povo do Recife e Paulo (Câmara) governa para o povo de Pernambuco. É importante manter está relação institucional”, comentou.

No segundo turno das eleições presidenciais, o PSB apoiou a candidatura do senador Aécio Neves (PSDB). Depois do pleito, os socialistas disseram que tomarão uma postura independente ao Governo Federal.


Do Blog da Folha

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias