Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

19/12/2020 às 22h31m - Atualizado em 20/12/2020 às 02h17m

Alepe inaugura iluminação de fim de ano em ato simbólico

Em ato simbólico, seguindo todos os protocolos de proteção por conta da pandemia do coronavirus, o evento não contou com apresentações.

iluminacao_de_natal

A Assembleia Legislativa de Pernambuco inaugurou a tradicional iluminação de fim de ano. Em ato simbólico, seguindo todos os protocolos de proteção por conta da pandemia do coronavirus, o evento não contou com apresentações. Foi marcado apenas pela projeção, no Museu Palácio Joaquim Nabuco, de mensagens e luzes natalinas.

Esse momento de confraternização é uma cultura da Casa. Mas, infelizmente, não está sendo possível. Porém, nós, deputados e servidores, não pudemos deixar de fazer esse instante de reflexão. Que o espírito natalino permeie o coração de todos”, disse o presidente da Alepe, deputado Eriberto Medeiros (PP).

Estiveram presentes o primeiro-secretário Clodoaldo Magalhães (PSB) e os deputados Henrique Queiroz Filho (PL) e Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB).

A iluminação natalina permanecerá até 6 de janeiro, das 18h às 22h. Nas noites de Natal e Ano Novo se estenderá até meia-noite.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias