Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

20/12/2016 às 21h14m - Atualizado em 20/12/2016 às 21h20m

Com os acessos de Flamengo e Afogados, veja como ficaram os grupos do Pernambucano

Nove times lutam por duas vagas no hexagonal do título do Pernambucano. Campeão da A2, Flamengo de Arcoverde ficou no Grupo B, e o Afogados na Chave C.

Com fim da Série A2 do Campeonato Pernambucano, foram definidos os grupos da primeira fase da elite do Estadual, que começa no início de 2017.

Por ter sido o campeão da Segundona, o Flamengo de Arcoverde ficou no Grupo B, ao lado de América-PE e Serra Talhada , ou seja, duas equipes do Sertão e uma da capital. Já o Afogados da Ingazeira, vice-campeão da A2, ficou na Chave C, com Central e Vitória-PE. Os times do mesmo grupo não se enfrentam nesta fase.

Serão sete rodadas, com jogos nas quartas-feiras e nos domingos. A abertura da competição será no dia 4 de janeiro, com quatro partidas. Logo no primeiro dia, o Estadual terá o clássico sertanejo entre Salgueiro e Serra Talhada, que se enfrentam no estádio Cornélio de Barros, às 16h. Um dos cabeças de chaves, o Central só entra em campo na segunda rodada, diante do América-PE, às 20h, no Ademir Cunha. Veja a tabela completa aqui.

Grupo A
Belo Jardim
Salgueiro
Atlético-PE

Grupo B
América-PE
Flamengo de Arcoverde
Serra Talhada

Grupo C
Afogados
Vitória-PE
Central

As informações são do GloboEsporte.com

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias