Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

20/12/2021 às 07h30m - Atualizado em 20/12/2021 às 07h51m

Capotamento de ônibus na PE-126 deixa 3 mortos e 18 feridos na Mata Sul de Pernambuco

BPRv, Samu e Bombeiros foram até o local; feridos estão em observação no hospital. Capotamento ocorreu entre São Benedito do Sul e Jaqueira

iml_5

Um ônibus capotou e deixou pelo menos três pessoas mortas na PE-126, em São Benedito do Sul, na Mata Sul de Pernambuco, nessa sexta-feira (17). Cerca de 18 passageiros ficaram feridos. O veículo fazia a linha Garanhuns/Palmares.

A Polícia Militar foi acionada por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). Ao chegar no local, os agentes verificaram que o veículo, da empresa Astrotur, havia saído da pista e caído em um desfiladeiro da cachoeira Peri Peri.

Ainda segundo a corporação, o local é de difícil acesso e sem iluminação. Três óbitos foram confirmados e pelo menos 18 passageiros ficaram feridos, muitos com gravidade. As vítimas foram encaminhadas para hospitais da redondeza.

Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Instituto de Criminalística estiveram no local de acidente. De acordo com os bombeiros, uma das vítimas fatais foi uma mulher de aproximadamente 60 anos. Além disso, um homem foi encontrado morto por baixo das ferragens do ônibus, sendo necessário usar um desencarcerador para remoção do seu corpo. Não se tem informações sobre a terceira vítima fatal. 

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias