Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

21/12/2014 às 16h25m - Atualizado em 25/07/2019 às 00h56m

Aliança: De férias, revelação do Sport Joelinton dá entrevista ao site Timbaúba Agora sobre a temporada de 2014

O jovem atacante rubro negro falou sobre o início, a convivência com jogadores experientes, a passagem pela Seleção Brasileira Sub-17 e a sensação de ter atuado contra grandes clubes do futebol.

joelinton-entrevista 

Com exclusividade o portal de notícias conversou com a revelação do Sport nessa temporada de 2014. O atacante Joelinton de férias e bastante atencioso, abriu as portas residência da sua família, na Usina Aliança, e bateu papo sobre diversos assuntos.

Ele falou sobre como foi o início no Sport, a convivência com jogadores experientes e ídolos do clube como, Magrão, Durval e Diego Souza, a passagem pela Seleção Brasileira Sub-17, a sensação de ter atuado contra grandes clubes do futebol nacional, marcando gols e ter participado do primeiro jogo do novíssimo estádio do Palmeiras, entre outros assuntos.

Joelinton se consolidou como titular do Sport na reta final do Campeonato Brasileiro, onde no momento complicado que o time passava lutando contra o rebaixamento, entrou no segundo tempo na vitória contra o Figueirense, na Ilha do Retiro, dia 2 de novembro, fez boa partida e sua vida mudou. Depois disso assumiu a titularidade com a camisa 34 contra o Flamengo, Atlético-PR, Palmeiras, Fluminense, Criciúma e São Paulo.

O jovem marcou dois gols contra o Tricolor Carioca e Tricolor Paulista. Joelinton ainda não sabe o que é perder com a camisa do Sport, foram sete jogos com quatro vitórias e três empates. O destaque do Sport renovou o contrato com o time pernambucano até 2019, recebeu esse presente de natal pelo reconhecimento pelo bom futebol apresentado.

O jovem atacante não é de falar muito, é tímido e de poucas palavras, e outra grande conquista que nos relatou nesse ano de 2014 foi a de ter terminado a construção de uma casa na área central do município, onde a família irá morar a partir desta segunda-feira (22).

Ele subiu aos profissionais ainda na intertemporada de 2013, com Marcelo Martelotte no comando do time. Mas seu primeiro jogo foi na Copa do Nordeste deste ano quando o Sport vencia o Santa Cruz por 2x1 e o técnico Eduardo Batista o colocou no segundo tempo. Depois disso ganhou várias oportunidades na reta final do Brasileirão. E em 2015, vai começar com prestígio e como titular absoluto da equipe.

Escute a entrevista na íntegra de Joelinton, atacante do Sport, feita pelo repóter Renato Melo.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias