Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

21/12/2014 às 11h37m - Atualizado em 21/12/2014 às 14h04m

Timbaubense Mazo é confirmado como novo treinador do Vera Cruz para a disputa do Campeonato Pernambucano

Em entrevista ao Timbaúba Agora alguns meses atrás, o desejo do técnico era em treinar uma equipe pernambucana depois que retornou de Portugal.

O Vera Cruz entra em campo neste domingo (21), com um novo comandante na beira do gramado: Josemar Araújo Santos, mais conhecido como Mazo. A troca de comando aconteceu após a derrota do time na última quarta-feira (17) em Caruaru, pela Série A1 do Campeonato Pernambucano. O galo vitoriense perdeu por 2×1 para o Porto e terminou a rodada na 6ª posição. Mazo chega para ocupar o lugar de Luiz Carlos, que liderou o acesso do time à elite.

Josemar Araújo Santos, mais conhecido por Mazo, de 44 anos, nasceu em Timbaúba, e tem dupla nacionalidade (brasileira e portuguesa), começou a carreira como jogador de futebol em 1984, no Estudantes, de Timbaúba. Ele atuou também na Seleção de Timbaúba, Santa Cruz, Central, ABC-RN e Vitória-BA. No Tricolor do Arruda viveu o seu melhor momento como jogador conquistando dois títulos Pernambucano em 1990 e 1993.

Em 1993 foi para o futebol português e atuou por vários times, Estrela da Amadora, Famalicão, A.D.Machico, Torres Novas, A.F.Clube, A.D.Mação e C.F.Gavionenses. Alguns meses atrás, o timbaubense demonstrou em entrevista exclusiva ao Portal de notícias Timbaúba Agora a vontade de treinar um clube de Pernambuco, de preferência a equipe da cidade onde nasceu, o Timbaúba Futebol Clube, que nos últimos anos disputou o Campeonato Pernambucano Sub-23, mas nunca recebeu uma oportunidade.

Agora Mazo terá o desafio de levar o time de Vitória de Santo Antão a proxima fase do Campeonato Pernambucano, e o primeiro desafio dele será contra o Pesqueira, no Joaquim de Brito.

Mazo com a camisa do Santa Cruz em 93 (O último da direita)


LEIA TAMBÉM: Mazo revela desejo de um dia treinar o Timbaúba:"Pra mim seria um orgulho treinar o Timbaúba, pois se trata do lugar onde nasci"

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias