Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

21/12/2016 às 10h48m - Atualizado em 21/12/2016 às 11h14m

Polícia Militar recebe 137 viaturas novas nesta quarta (21)

A chegada dessas viaturas, para substituir as atuais, foi uma das reivindicações feitas pelo secretário ao governador Paulo Câmara no sentido de ampliar as rondas policiais

O secretário de Defesa Social, Ângelo Gioia, vai entregar nesta quarta-feira 137 novas viaturas à Polícia Militar para reforçar o policiamento ostensivo tanto na capital como no interior.

A chegada dessas viaturas, para substituir as atuais, foi uma das reivindicações feitas pelo secretário ao governador Paulo Câmara no sentido de ampliar as rondas policiais no Recife e cidades da área metropolitana.

A entrega ocorrerá na manhã de hoje na sede da Companhia Independente de Policiamento com Motocicleta (CIPMoto), localizada na Travessa do Gaspar, 1600 B, bairro de São José, Recife (PE).

Enquanto isso, o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Waldemar Borges (PSB), rebateu críticas do líder da Oposição, Sílvio Costa Filho (PRB), à política de segurança do Governo do Estado

“Ele (Silvinho) esquece de que o governo que levou o Brasil para o buraco tinha o PTB de Pernambuco como aliado e que um dos seus membros (Armando Monteiro) ocupava o Ministério do Desenvolvimento Econômico no período em que o país apresentou os piores desempenhos na sua economia”, declarou o líder governista.

Segundo ele, o governo de Dilma Rousseff, do qual o senador foi ministro, “deixou o Brasil com 12 milhões de desempregados, famílias endividadas e empresas quebrando”. E acrescentou:

“O governo Paulo Câmara fez o maior ajuste fiscal do Brasil. Mesmo assim, ao contrário de estados mais ricos, ampliou os investimentos nas áreas de saúde, educação e segurança. Estamos investindo 15,5% da receita na área de saúde, quando o mínimo exigido é de 12%. Foram R$ 2,2 bilhões até outubro deste ano, contra R$1,7 bilhão no mesmo período de 2015”, afirmou Waldemar Borges.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias