Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

21/12/2020 às 19h51m

Corpo de modelo paraibana é encontrado e Polícia Civil prende suspeito na Bahia

O corpo já em decomposição foi localizado com auxílio dos Bombeiros em um matagal às margens do Rio Paraíba. Principal suspeito do assassinato é o ex-namorado da vítima.

lorrayne-modelo_encontrada_morta

A Polícia Civil da Paraíba localizou neste domingo (20) o corpo da modelo paraibana Lourrayne Damares da Silva, de 19 anos. Ela estava desaparecida há dias, após chegar de Goiânia. O corpo já em decomposição foi localizado com auxílio dos Bombeiros às margens do Rio Paraíba, precisamente num matagal, perto da ponte da Rodovia BR 230, próximo ao distrito de “Cafe do Vento”.

O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, que foi preso numa ação integrada da Polícia Civil da Paraíba, Polícia Civil da Bahia e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

“Ontem havíamos conseguido a temporária do ex-namorado, o qual foi preso no município de Eunápolis, na Bahia, em viagem de fuga. Numa ação sincronizada com a PRF, o veículo que ele estava [um carro de aplicativo] foi interceptado e o suspeito preso. Sob orientação da Polícia Civil da Paraíba o delegado plantonista obteve a confissão do suspeito, o qual indicou o local onde havia ocultado o corpo”, esclareceu o superintendente da Polícia Civil em João Pessoa, Luciano Soares.

De acordo com a polícia, a vítima foi assassinada em um imóvel de veraneio, em Lucena, para onde o casal havia seguido. Após o crime o acusado teria tentado ocultar o corpo às margens do Rio.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias