Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

22/12/2014 às 20h32m - Atualizado em 22/12/2014 às 20h37m

Recife: Menino de 1 ano e 6 meses morre em incêndio de barraco

Bebê morava com a mãe e dois irmãos em um barraco de dois cômodos em uma comunidade carente em Santo Amaro. Os outros membros da família escaparam sem ferimentos graves.

Corpo da criança só foi encontrado por volta das 4h15, depois que os bombeiros apagaram o fogo

Uma criança de 1 ano e 6 meses morreu após o barraco onde ela morava ser atingido por um incêndio na madrugada desta segunda-feira (22) no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o menino morava com a mãe, um irmão e uma prima em um barraco em uma comunidade carente nas proximidades da Universidade de Pernambuco (UPE). Os outros membros da família escaparam sem ferimentos graves.

Ainda segundo a brigada de incêndio, as chamas tiveram início por volta das 3h30. A mãe do bebê, a vendedora Fabiana Maranhão, afirmou que dormia em um quarto com a sobrinha e o filho mais velho e o filho mais novo estava em outro cômodo quando ela acordou com a fumaça. O corpo da criança morta só foi encontrado por volta das 4h15, depois que os bombeiros apagaram o fogo. Ele foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estão no local para descobrir o que deu origem ao fogo.


Com informações do NE10

Foto: Hélia Scheppa/JC Imagem

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias