Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

22/12/2017 às 08h59m - Atualizado em 22/12/2017 às 11h24m

Adolescente é filmado afogando primo

O adolescente de 12 anos foi encontrado morto na piscina de um clube em Vitória de Santo Antão; o primo dele foi filmado

afogamento_em_vitoria

A Delegacia de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Norte, encerrou o inquérito sobre o caso de afogamento de um menino de 12 anos na piscina de um clube. O primo da vítima, um adolescente de 13 anos, foi encaminhado ao Ministério Público pelo ato infracional referente a homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Relembre o caso: Garoto de 12 anos morre afogado em piscina de clube na Zona da Mata

Um vídeo feito no último domingo (17) de uma brincadeira entres os adolescentes na piscina do clube em que o garoto foi encontrado morto, foi o pontapé para essa investigação. 

Em depoimento, ele confessou ao delegado Antônio Dutra que estava "brincando" com o primo afundando a cabeça dele na água. Mas em determinado momento, o garoto de 12 não retornou mais. Assustado, o mais velho saiu da piscina e voltou para casa. 

Cinegrafista indiciado 

As cenas foram registradas pelo gerente da piscina com um celular. Por causa disso, o delegado Antônio Dutra também deve indiciar o homem por negligência, porque poderia ter interferido na confusão e talvez evitado a morte do garoto. "Ele gravou o vídeo dos dois adolescentes 'brincando' na beira da piscina isso poderia acontecer um acidente, como causou, com vítima fatal. E ele não tomou nenhuma providência", explicou. 

O irmão mais velho da vítima também deve ser indiciado por negligência. O que acontece com o menino indiciado a partir de agora é segredo de justiça.

Informações: site Rádio Jornal 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias