Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

24/12/2013 às 23h56m

Sport acerta com Neto Baiano e só espera jogador resolver situação com o Goiás

Leão está com os salários acertados com o atacante, que negocia com o clube goiano se vai rescindir o contrato ou se será emprestado

O Sport está na expectativa de anunciar a renovação do atacante Neto Baiano até a sexta-feira. Entre o jogador e o Leão está tudo acertado, conforme garante a direção rubro-negra. O que falta é o atleta resolver a situação dele junto com o Goiás. Ele tem contrato com o clube até o fim de 2014.

A direção do Sport deixou que o próprio Neto Baiano resolvesse sua situação no Goiás. Há duas possibilidades: ele pode rescindir o contrato ou convencer o clube goiano a emprestá-lo ao Leão. “Com ele está tudo acertado. O que está faltando é o acerto com o Goiás. Deixamos o Neto resolvendo isso”, afirmou o vice-presidente de futebol Sérgio Kano.

Neto Baiano só vai poder resolver a situação com o Goiás após as eleições do clube, que ocorrem na sexta-feira. Com a definição sobre o novo presidente, ele poderá negociar qual das duas vias será a melhor solução para a sua saída do clube. “A gente espera que depois das eleições tudo se resolva”, disse Sérgio Kano.

Com informações do Diário de Pernambuco

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias