Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

25/12/2014 às 23h28m

Preso suspeito de matar menor grávida a facadas no Agreste pernambucano

De acordo com a Polícia Civil, Kallyne Lima da Silva de 16 anos,foi asassinada em Cupira, e estaria grávida de quatro meses

Vítima estaria grávida de quatro meses, diz polícia / Foto: Divulgação/Polícia Militar.A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (25) o homem suspeito de matar uma menor grávida em Cupira, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da polícia, Edilson Pereira dos Santos, de 21 anos, foi localizado no bairro Novo Horizonte após uma denúncia anônima. Ele foi conduzido para a delegacia do município e será ouvido pelo delegado Diogo Melo.

Ainda segundo a polícia, ele confessou o crime, mas não informou o que teria motivado o homicídio. A faca utilizada no crime ainda não foi localizada. Após ser ouvido, o suspeito será encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, também no Agreste.

ENTENDA - Uma menor grávida de quatro meses foi assassinada a facadas na madrugada desta quinta-feira (25) em Cupira. De acordo com informações da Polícia Civil, Kallyne Lima da Silva, de 16 anos, teria discutido com o companheiro na casa onde os dois moravam no bairro Beira Rio. Após a discussão, o suspeito teria esfaqueado a vítima.

Ainda segundo a polícia, a menor chegou a ser socorrida para um hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, também no Agreste.


Do NE10
Foto: Divulgação/Polícia Militar.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias