Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

27/12/2016 às 07h45m

Daniel Paulista é o técnico do Sport Club do Recife

Já conhecido da casa, Daniel fica à frente de vez da equipe rubro-negra

Daniel Paulista está mantido como técnico do Sport Club do Recife. Ele, que assumiu a equipe no final deste ano, fica à frente de vez do elenco rubro-negro. Daniel treinou a equipe nas últimas oito rodadas do Campeonato Brasileiro de 2016, mantendo a equipe na Série A e tendo um aproveitamento de 54,1%. Além de Daniel, três profissionais serão contratados: mais um preparador físico e dois assistentes técnicos.

Seguindo as formalidades, Daniel será apresentado nesta terça-feira (27), na sala de coletivas da Ilha do Retiro, às 10h, junto com Alexandre Faria, o novo executivo de futebol do Leão.

"Conversamos com vários nomes e Daniel teve a preferência de toda a diretoria. Ele tem muita personalidade e mostrou-se bastante preparado. Temos a consciência e convicção de que ele pode fazer um grande trabalho no Sport. É o melhor nome nesse momento", afirmou o vice-presidente eleito para o biênio 2017/18, Gustavo Dubeux.

Daniel Pollo Barion, ou Daniel Paulista, tem 34 anos e é ídolo da nação rubro-negra, quando atuou no Sport em 2008, conquistando o título da Copa do Brasil daquele ano. Como atleta, ficou até 2011 nas dependências do Clube e, em 2014, retornou para compor a comissão técnica do Leão.

Interinamente, além das últimas rodadas do Brasileirão, ele comandou o time na partida contra o Vasco, fora de casa, durante a transição dos técnicos Eduardo Baptista e Paulo Roberto Falcão, no nacional de 2015.

Por: Site Oficial

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias