Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

27/12/2016 às 08h00m

Homem amarra e tortura adolescente na frente de casa em São Lourenço

Mas, de acordo com testemunhas, o adolescente é usuário de droga e estaria procurando um tubo de cola de sapateiro, usado como entorpecente.

Um crime revoltou os moradores da Rua Barão de Caruaru, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife, na manhã deste domingo (25) de Natal. Um homem, identificado como Rafael Siqueira da Silva, 27 anos, amarrou e torturou um adolescente de 15 anos na porta de casa após suspeitar da atitude do garoto.

O suspeito viu a vítima arrodeando a casa onde ele mora e acreditou que o menino estava de olho em uma bicicleta. Mas, de acordo com testemunhas, o adolescente é usuário de droga e estaria procurando um tubo de cola de sapateiro, usado como entorpecente.

Vizinhos e familiares de Rafael Siqueira acionaram a polícia, que prendeu o rapaz em flagrante. Durante a prisão, o homem chegou a ameaçar a mãe e a irmã de morte, dizendo que quando fosse solto mataria as duas.

Violento

De acordo com a delegada Vilaneida Aguiar, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que iniciou as investigações, Rafael Siqueira é um rapaz violento. O homem já teve passagem pela polícia por estupro, homicídio e tentativa de homicídio. No passado, ele também teria tentado matar alguns familiares.

O suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Ainda de acordo com a delegada, no decorrer do inquérito, Rafael Siqueira também pode ser indiciado por ameaça e tortura.

As informações são da TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias