Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

27/12/2022 às 03h52m - Atualizado em 27/12/2022 às 12h57m

Pitbull ataca criança que brincava na porta de casa em Itabaiana, no interior de Sergipe

O menino tem quatro anos e está internado na UTI pediátrica do Huse.

cao_pitbull_1

Uma criança de quatro anos foi atacada por um cachorro da raça pitbull no município de Itabaiana, Agreste de Sergipe, enquanto brincava com dois irmãos.

De acordo com a mãe do menino, Bárbara da Silva, um vizinho abriu o portão da garagem e soltou o cachorro. A criança sofreu vários ferimentos no rosto, orelha e perna.

“A ceia já estava pronta, faltava pouco para meia noite. Eu tinha acabado de me sentar na porta de casa, foi quando já vi o cachorro em cima do meu filho. Foram quatro homens e três mulheres para tirar ele do cachorro. Fiquei desesperada”, disse.

A criança foi socorrida por familiares e levada ao Hospital Regional de Itabaiana, depois transferida para o Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), em Aracaju, onde permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica.

Em nota, o Huse informou que o estado de saúde da criança é grave, mas estável. Disse também que passou por uma cirurgia plástica e que segue sedado e intubado.

Segundo a Polícia Civil, o dono do cachorro fugiu do local. Os pais da criança registraram um boletim de ocorrência e um inquérito policial já foi instaurado para que o caso seja investigado.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias