Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

27/12/2022 às 20h43m - Atualizado em 27/12/2022 às 20h50m

Tiroteio no centro do Recife deixa um morto e três feridos

Caso ocorreu no início da tarde desta terça-feira na Avenida Conde da Boa Vista

 tiroteio_na_conde_da_boa_vistaFoto: João Velozo/LeiaJáImagens

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas durante um tiroteio na Avenida Conde da Boa Vista, no bairro da Boa Vista, área central do Recife, no início da tarde terça-feira (27). A vítima fatal, segundo informações de populares, seria um dos autores dos disparos.

No local, populares disseram se tratar de tentativa de assalto. Há relatos também de se tratar de uma execução. Dois homens teriam chegado ao local realizando disparos - um deles conseguiu fugir. A Polícia Militar, entretanto, ainda não confirmou nenhuma das versões. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) relatou ter enviado uma equipe ao local, e o Corpo de Bombeiros confirmou ter socorrido um ferido ao Hospital da Restauração (HR), também na área central da capital. Não há informações de quem teria matado o suspeito.

Ao todo, foram quatro pessoas baleadas. Uma morreu, três sobreviveram com ferimentos por arma de fogo. De acordo com informações do Samu, as vítimas são uma mulher de 68 anos, atendida com ferimentos leves no Hospital Albert Sabin; uma outra mulher, de 76 anos, atendida na Policlínica Amauri Coutinho; e um homem, de 78 anos, atendido no Hospital da Restauração. 

Fonte: LeiaJá

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias