Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

28/12/2017 às 17h11m - Atualizado em 28/12/2017 às 20h34m

Zagueiro Camutanga quer aproveitar primeira grande chance no Náutico e orgulhar cidade natal

O jogador camutanguense rodou por times menores do Nordeste e celebra oportunidade

zagueiro_camutanga
 
Após a base do Sport, Camutanga partiu para o Auto Esporte, da Paraíba. Voltou para o futebol pernambucano, defendendo Vitória e Pesqueira. Foi para Alagoas, onde jogou pelo Santa Rita até que, em 2017, no Bangu, encontrou o técnico Roberto Fernandes. Foi com o aval do treinador que ele chegou para o Náutico.
 
“Foi uma boa passagem quando trabalhamos juntos. Sei o que ele pede, do jeito dele e como cobra, além da força de vontade que tem em conquistar as coisas para o clube. Quando me disseram que ele tinha pedido minha contratação, fiquei muito feliz”, afirmou o zagueiro.
 
Orgulhoso da cidade onde nasceu, o zagueiro disse que faz questão de apresentá-la para o mundo. Camutanga tem oito mil habitantes, fica próxima a Timbaúba e faz divisa com a Paraíba.
 
“Muita gente não conhece minha cidade, por ser pequena. É um peso levar o nome dela, porque chega lá o pessoal cobra, mas por onde vou gosto de ser chamado assim. Quero que ela seja conhecida aqui em Pernambuco, no Brasil e o mundo”, disse o jogador.
 
No Náutico, Camutanga vai ter que conquistar espaço. Ainda não foi usado como titular, mas promete que vai disputar a vaga. “Vai ser uma briga boa. Tenho certeza de que quem for jogar, vai dar o melhor para o clube. Quando eu tiver a oportunidade, vou agarrar com tudo”, garantiu o zagueiro. 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias