Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

28/12/2022 às 20h45m

1ª festa de Réveillon do Alto da Independência, em Timbaúba, com banda ao vivo terá organização da jovem Thalyta Pessoa

Evento tem início à meia noite do dia 1º de janeiro de 2023 ao som da banda Mistura 100 Limites.

thalyta_pessoa_2

A chegada do ano de 2023 no Alto da Independência, em Timbaúba, Mata Norte de Pernambuco, será celebrada ao som da banda Mistura 100 Limites. Essa será a primeira vez que a comunidade contará com um Réveillon com muita música ao vivo. O evento que está marcado para ter início à meia noite do dia 1º de janeiro de 2023 será mais uma oportunidade de reunir a comunidade em um momento de muita alegria.

A organização da primeira festa de virada de ano no Alto da Independência será da jovem Thalyta Pessoa, que contou que além de apresentação de banda musical, os moradores irão presenciar uma linda queima de fogos. Além da promoção da diversão e entretenimento para população do bairro, o evento também vai dar oportunidade aos artistas da terra de mostrarem o seu talento.

thalyta_pessoa_1

Esse Réveillon na comunidade do Alto da Independência vai ficar na história. É a primeira vez que vai ter um evento desse tipo com banda e muita diversão para os moradores do Alto da Independência e de outros bairros de Timbaúba. 2023 será um ano de muitas novidades. Desejo a todos um Ano Novo repleto de paz, saúde e realizações”, disse a organizadora Thalyta Pessoa.

Thalyta Pessoa da Silva (Instagram: @thalytapss) é formada em Radiologia Médica, e é ex-moradora do Alto da Independência. E sensibilizada com a situação de sua comunidade vem desenvolvendo alguns projetos visando a melhoria dos moradores.

thalyta_pessoa_3

Na localidade, ela já realizou festivais de prêmios solidários, em que os moradores foram premiados com cestas básicas, sanduicheiras, ferros de passar, ventiladores e garrafas de café.

A comunidade do Alto da Independência é carente de muitos serviços, como por exemplo, saneamento básico e iluminação, além da saúde precária, entre outras questões sociais”, disse Thalyta Pessoa.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias