Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

28/12/2023 às 02h41m - Atualizado em 28/12/2023 às 02h59m

Policial militar morre após perder controle de carro na PE-45, em Escada

Alcides Roberto Neto, 28 anos, estava a caminho do Batalhão quando perdeu o controle do veículo ao desviar de buracos e se chocou com uma van. Ele ficou preso às ferragens e morreu no local.

pm_morto_em_colisao_na_pe-45Policial ficou preso às ferragens e morreu no local (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um policial militar morreu em um acidente de carro na PE-45, no município de Escada, Mata Sul de Pernambuco. Identificado como Alcides Roberto da Silva Neto, de 28 anos, o PM estava a caminho do 18º do Batalhão, no Cabo de Santo Agostinho, quando perdeu o controle do veículo ao desviar de buracos na via e se chocou com uma van.
 
O corpo do PM ficou preso às ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a Polícia Militar, o motorista e um passageiro da van foram conduzidos à Delegacia de Escada para prestar depoimento.
 
A corporação emitiu uma nota de pesar e decretou luto por três dias.
 
Leia a íntegra:
 
"A Polícia Militar de Pernambuco lamenta, com enorme pesar, o falecimento do soldado Alcides Roberto da Silva Neto, 28 anos, vítima de um acidente de trânsito ocorrido no município de Escada quando se deslocava para assumir o serviço no 18° BPM, no Cabo de Santo Agostinho. O policial militar ingressou na corporação em 21/06/2022 e desempenhou seu trabalho com muita dedicação e profissionalismo em prol da segurança do povo pernambucano. O comandante geral da PMPE se solidariza com a dor da noiva, familiares e amigos de Alcides, ao tempo em que decreta no âmbito da corporação luto de 3 dias, no que pese ao velório e sepultamento a data/hora serão divulgados oportunamente".
 
Outro caso
 
 
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a mulher estava sozinha no veículo e faleceu no local.
 
"A motorista perdeu o controle do carro, rodou na pista e colidiu em um poste. Com informações colhidas, a pista estava molhada devido à chuva".

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias