Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

29/12/2013 às 22h25m - Atualizado em 02/01/2014 às 13h02m

Site Timbaúba Agora reúne amigos em confraternização para comemorar os 20 meses de sucesso

O evento teve a honra de contar com presença de Júnior Rodrigues (que assumirá a chefia do executivo municipal timbaubense em poucos dias), e do vereador Paulinho de Genésio e outras autoridades

Nosso muito obrigado a todos que compareceram, e aos colaboradores do evento: GRUPO MR, Vereadores, PAULINHO DE GENÉSIO, FELIPE VASCONCELOS E A JURANDI DO CALÇAMENTO.

O site Timbaúba Agora reuniu um grupo de amigos leitores e autoridades, em um encontro festivo na sede social da Banda 1º de Novembro na última sexta-feira (27), para um bate papo em que a equipe mostrou uma retrospectiva dos trabalhos nos últimos 20 meses, e pretenções para o ano que se aproxima, em um diálogo aberto e bem proveitoso recheado de elogios e críticas construtivas.

O estudante de jornalismo e radialista Renato Melo, apresentou aos presentes um resumo do histórico do site, nos últimos 20 meses, tods os importantes eventos ocorridos em Timbaúba e região, à cobertura das grandes atividades culturais, policiais, políticas etc. A marca Timbaúba Agora já é bastante conhecida pelo fato de levar informações em primeira mão sobretudo com ética, seriedade, e Imparcialidade total.

Importância do site junto à sociedade

As informações virtuais estão cada vez mais presentes em nosso dia a dia. São elas que permitem a troca de ideias e conhecimentos, de olhos nas mudanças na cidade no estado e no mundo, em um mínimo espaço de tempo, tudo muito rápido, com apenas um clique.

A impressionante força dessas informações que vieram pra ficar modifica costumes e que influenciam a nossa sociedade.

Objetivos e Metas

Melhorar o relacionamento com as instituições, para absorver informações e repassa-las aos nossos leitores espalhado no Brasil e no mundo, e assim nos consolidar entre os primeiros, claro caminhando sempre junto da qualidade da ética e da veracidade da matéria.

E em seguida através de gráficos desenvolvidos pela dupla: Paulo Ricardo e Romário Marques que são Estudantes de Sistema de Informação, e responsáveis pelo desenvolvimento e designer do site. Foi apresentado um demonstrativo detalhado do continuo crescimento ao longo dos últimos meses. Ultimamente os números de acessos diários estão em ascendência continua, já estamos próximo a um milhão e meio de visitas e a nossa Fan Page já está quase atingindo 10 mil curtidas.

Os agradecimentos ficaram por conta de Reginaldo Silva " O site Timbaúba Agora usando sempre o lema “Informação com Responsabilidade” só tem a agradecer a vocês. Muito obrigado ao nosso maior motivador o “Leitor”, pois é através vocês que chegamos a alcançar nossos objetivos, Isto é o resultado do trabalho humilde e sério exercido por esta equipe, e sem dúvidas esta é a prova inconteste que está despertando o interesse da sociedade de forma geral. A nossa perspectiva de crescimento daqui pra frente é real, o nosso esforço tende a ganhar mais musculatura. Para isso, estamos trabalhando firme e procurando melhorar nossa relação com os parceiros, instituições e com os internautas".

Foi facultada a palavra, e a maioria dos convidados falaram da importância deste veículo de comunicação para a sociedade, já consolidado pelos timbaubenses, cidades vizinhas e internautas espalhados pelo mundo. Sempre seguindo vias através da ética, responsabilidade e imparcialidade.

Leia o depoimentos de alguns convidados:

Depoimento do Prefeito de Timbaúba Júnior Rodrigues

O vice-prefeito Júnior Rodrigues que também nos honrou com sua presença, de início agradeceu ao convite e parabenizou a equipe que faz o site Timbaúba Agora pelos números mostrados através dos gráficos, e também pelo grande números de leitores no exterior (Principalmente nos Estados Unidos), e pelo momento de crescimento que o site vive. Elogiou bastante o alto nível profissional, “Que esta maneira séria e responsável siga de exemplo”. Continuou dizendo o futuro prefeito: “Se pode ser imparcial, independente e ao mesmo tempo elogiar e ser crítico, Para isto e só ter profissionalismo e capacidade”, lembrou ainda que as informações repassadas através das mídias virtuais, não estão limitadas apenas aos municípios, pois, são levadas com muita rapidez ao mundo inteiro, a prova disso foi o gráfico mostrado dos acessos que o site tem espalhado planeta afora, isso segundo Júnior Rodrigues, implica em dizer que temos que ter o cuidado com o que é publicado, pois a seriedade tem que ser primordial, e isto o Site Timbaúba Agora está fazendo. “Parabéns a toda equipe pelo belo trabalho desenvolvido por este site, continue sempre nesta linha ética e séria”. Finalizou o então vice-prefeito Júnior Rodrigues.

Depoimento do Vereador de Timbaúba Paulinho de Genésio

“A internet é uma ferramenta muito importante e jamais deverá ser usada para a pratica do mau, devido à velocidade que chega até as pessoas, apesar de ter sido usada muitas vezes para denegrir e caluniar temos que ter bom senso e saber aproveita-la para o bem”. Desde o início acompanho o site só que não esperava que fosse ter um crescimento tão rápido Lembrou o vereador Paulinho de Genésio.

Depoimento do Dr. Antônio Apolinário Diretor da Casa da Cidadania de Timbaúba

Já o Dr. Antônio Apolinário Presidente do Timbaúba Futebol Clube, parabenizou o site Timbaúba Agora, pelo rápido crescimento, e pela seriedade e independência, agradeceu em Nome do Timbaúba F.C. todo apoio por parte da equipe que faz este site, ao representante timbaubense no Campeonato Pernambucano, continuou dizendo que o trabalho deste veículo de comunicação é muito importante para a cidade de Timbaúba pela independência e pelo perfil ético e sério, pois só um trabalho feito com dignidade é que acontece um sucesso como este.

Depoimento do Dr. João Marcelo, Advogado e Historiador

Professor Marcelo lembrou o grande acervo de fotos que o site disponibiliza aos leitores através das postagens e da página no Facebook, lembrou a importância da mídia virtual e que muita autoridade de nível federal está usando redes sociais para atingir o público jovem. Parabenizou pelo profissionalismo usado pela equipe, e pela rapidez que a informação é veiculada, sem sensacionalismo, e pela contribuição que sempre vem dando a nossa equipe, emprestando muitas vezes seu conhecimento jurídico e através dos arquivos que sempre são disponibilizados para o enriquecimento de nossas matérias.

Depoimento da Dra. Aureci, Psicóloga

Doutora Aureci disse em sua fala que teve o prazer de acompanhar o nascimento e crescimento do Timbaúba Agora, “Só está com este crescimento porque a ideia tem raízes fortes, e credibilidade, e a Linha adotada pela equipe é de princípio, e o que chama mais a atenção é a maneira séria que a ideia e o objetivo são levados, relatando apenas fatos verídicos sem se envolver na onda dos boatos, não se aproveitar de tragédias para angariar acessos”, e lembrou ainda Doutora Aureci, que tem vários parentes e amigos em outras cidades pelo Brasil afora que sabem dos acontecimentos da região através deste site.

Depoimento de João Hélio Beserra, Estatistico do IBGE.

O estatístico do IBGE, João Hélio, também nosso colaborador para assuntos estatísticos, lembrou-se do início do site a 20 meses atrás, das dificuldades, mesmo com a falta de informações para as postagens, a equipe sempre primou pela seriedade sem dá vez a boatos e fofocas, nem o “ouvi dizer”, sempre procurou checar a veracidade dos fatos, apesar de várias vezes tentarem sem (sucesso) denegrir o nome do site. Lembrou ainda João Hélio que mesmo sem fazer parte de nenhum grupo político, a direção do Timbaúba Agora, sempre procurou de forma independente mostrar o que Timbaúba tem de melhor.

Depoimento de Josemar Nascimento (Jó da Cadeira)

Josemar Nascimento, “Jó da Cadeira” como ele é carinhosamente conhecido também fez seu depoimento parabenizando a equipe do site Timbaúba Agora pelo sucesso, pela seriedade, pois segundo ele conhece a nossa trajetória desde o início.

Veja a seguir as fotos do eventos (clique na foto desejada para aumentar)

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias