Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

29/12/2017 às 08h18m - Atualizado em 29/12/2017 às 08h31m

Com Diego Costa de chefe, timbaubense Kleitinho é apresentado como novo reforço do Lagarto para disputa do Campeonato Sergipano de 2018

A apresentação do atacante que já atuou no Timbaúba FC contou com a presença de Diego Costa, do Atlético de Madrid e da seleção espanhola

kleitinho-diego_costa

O timbaubense Kleitinho é o novo reforço do Lagarto para disputa do Campeonato Sergipano da Série A1 de 2018. Kleitinho foi apresentado na noite da última sexta-feira. Sob nova direção e com a companhia do novo gestor, o atacante Diego Costa, o elenco e o uniforme para a temporada 2018 também foram apresentados para a torcida e imprensa.

Kleiton Ferreira da Silva, de 30 anos, já atuou no Timbaúba Futebol Clube, time de sua terra natal, em várias disputas do Pernambucano da Série A2. No futebol pernambucano ele tem grande experiência com passagens pelo Petrolina, Vitória das Tabocas, Serra Talhada, América e o Central. Ele também atuou no Santa Helena, do Estado de Goiás. Há alguns dias, ele chegou a ser anunciado como novo reforço do Flamengo de Arcoverde. A negociação não se concretizou e ele acabou indo atuar no futebol sergipano.

Diego Costa assumiu a equipe no meio do Campeonato Sergipano de 2017, quando o time brigava para não cair. Sob a direção do atacante do Atlético de Madrid e da seleção espanhola, o clube já obteve bons resultados no sub-19, quando conseguiu a vaga na Copa São Paulo, e promete novos rumos na equipe profissional.

A equipe do interior sergipano será comandada por Gabriel Lisboa para a disputa do Campeonato Sergipano 2018. O time tenta pelo menos uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D de 2019. A estreia do time alviverde no estadual acontece no dia 14 de janeiro, contra o Socorrense, no Estádio Wellington Elias, em Socorro.

Os destaques do Lagarto para 2018 tem o técnico Gabriel Lisboa, de apenas 31 anos, mas com experiências na Europa. O atacante Rodrigo Dantas é tido como esperança de muitos gols. Ainda tem o zagueiro Nivaldo, que jogou com Diego Costa no Valladolid.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias