Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

29/12/2018 às 07h46m - Atualizado em 29/12/2018 às 09h02m

CDL de Timbaúba realiza sorteio de um carro zero quilômetro; John Pablo S. Rodrigues foi o ganhador

O Fiat Mobi da Campanha Natal Premiado da Câmara de Dirigentes Lojistas de Timbaúba foi sorteado na última quinta-feira (27), no Pátio da Estação

carro-sorteio_cdl_

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Timbaúba realizou na tarde da última quinta-feira (27), o sorteio de um veículo zero quilômetro. O sortudo que receberá as chaves do veículo Fiat Mobi da “Campanha Natal Premiado 2018” é John Pablo S. Rodrigues, residente no Bairro de Timbaúbinha, em Timbaúba. O sorteio foi realizado no pátio da Estação, em frente à sede da CDL.

carro-sorteio_cdlA bem-sucedida campanha começou no início do mês de outubro com o objetivo de gerar melhor visibilidade no comércio de Timbaúba, pois comprando nas lojas participantes o consumidor teve a oportunidade de concorrer a este valioso prêmio.

De acordo com a direção da CDL, depois que as vendas aumentaram os lojistas contrataram pessoas para suprir a demanda dos clientes, com isso ajudou a movimentar a economia local.

A cada compra os clientes receberam cupons que depois de preenchidos foram depositados em urnas espalhadas nos estabelecimentos comerciais participantes. No prazo estabelecido para o final da campanha, todas as urnas foram recolhidas e a sorte lançada para todos que acreditaram e preencheram os cupons corretamente. E o felizardo foi o morador do Bairro de Timbaubinha, Jonhn Pablo S. Rodrigues, que realizou sua compra no Borbão Supermercados.

Outras informações sobre aqui CDL - Timbaúba 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias