Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

30/12/2014 às 17h07m - Atualizado em 30/12/2014 às 17h14m

Celpe reforçará monitoramento da distribuição de energia durante o Réveillon

Já na Mata Norte, o esquema disponibilizará 42 equipes. Os profissionais estarão de prontidão para o atendimento a ocorrências em municípios como Carpina, Timbaúba, Limoeiro, Surubim e Goiana.

Cerca de 650 profissionais da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) estarão de prontidão para assegurar o fornecimento na virada do ano. A estratégia conta com equipes distribuídas nos principais polos de eventos, inclusive, a Ilha de Fernando de Noronha. No arquipélago, haverá turmas de plantão, além do monitoramento 24 horas da Usina Tubarão.

Na Região Metropolitana do Recife, serão disponibilizadas 59 equipes reforçadas por 14 turmas extras. As atenções estarão voltadas principalmente para as praias de Boa Viagem e do Pina, na Zona Sul da Capital; para o Marco Zero, no Bairro do Recife; e Aldeia, em Camaragibe, além das orlas de Olinda, Jaboatão dos Guararapes e Paulista.

Viaturas permanecerão a postos para facilitar os deslocamentos. Também foram escaladas equipes especializadas para serviços de maior complexidade, como troca de postes e transformadores. Na sede da concessionária, na área central do Recife, o Centro de Operações Integradas (COI) terá uma estrutura de 14 controladores de sistema e um engenheiro, que acompanharão o fornecimento de energia em todo o Estado no Réveillon.

No Litoral Sul, polos como Porto de Galinhas e Tamandaré também contarão com reforço. O esquema especial nessa parte do Estado contará com 17 equipes e técnicos de plantão nas bases dos municípios do Cabo de Santo Agostinho, Barreiros, Ribeirão, Palmares e Vitória de Santo Antão.

Já na Mata Norte, o esquema disponibilizará 42 equipes. Os profissionais estarão de prontidão para o atendimento a ocorrências em municípios como Carpina, Timbaúba, Limoeiro, Surubim e Goiana. As praias com maior fluxo de frequentadores, como Itamaracá, Ponta de Pedras, Catuama, Carne de Vaca e Atapuz, também terão atenção especial. O reforço acontecerá, ainda, nas regionais Caruaru e Garanhuns, no Agreste, e Serra Talhada e Petrolina, no Sertão.

Agências
As Agências da Celpe funcionarão nesta quarta-feira (31), das 8h às 12h. Serviços comerciais, como a emissão de segunda via e mudança na data de vencimento da fatura, religação de energia e adesão ao débito automático, também podem ser feitos no site da concessionária.


Com informações da assessoria

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias