Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

30/12/2016 às 22h04m - Atualizado em 31/12/2016 às 09h23m

Polícia apreende adolescente suspeito de seis homicídios no Litoral Sul

De acordo com o delegado do Cabo de Santo Agostinho, Alberes Félix, o jovem liderava quadrilha e postava fotos com armamento nas redes sociais.

A polícia Civil em Pernambuco apreendeu um adolescente de 17 anos suspeito de comandar uma quadrilha nos arredores de Porto de Galinhas e Nossa Senhora do Ó, no Litoral Sul do estado. No seu histórico, estão seis homicídios, além de crimes como estupro, tráfico de drogas e assaltos, segundo o delegado do Cabo de Santo Agostinho, Alberes Félix.

Ainda de acordo com o delegado, o jovem postava fotos com armamento e “ostentava” nas redes sociais. “Ele exibe nas redes sociais fotografias dele com pistolas e armas de grosso calibre. Mesmo tão jovem ele já é tão perigoso. Ele comanda uma gangue de 15 pessoas e já estava disputando o tráfico com uma gangue de Nossa Senhora do Ó”, contou.

O adolescente estava foragido há um ano. Ele foi encontrado na casa da namorada em Porto de Galinhas na quinta-feira (29). Ainda segundo Félix, o jovem estava desarmado e não reagiu à abordagem. Ele é um dos suspeitos de assaltar a casa de um jornalista na praia de Porto de Galinhas.

Ele é suspeito de praticar homicídios em Ipojuca, assim como em outros municípios da Região Metropolitana do Recife. “A prisão dele trouxe um alívio para a população não só de Nossa Senhora do Ó. Essa guerra pelo tráfico vinha ocasionando uma série de homicídios”, destacou o delegado.

De acordo com Félix, o jovem teria confessado, após a apreensão, pelo menos, seis homicídios em Nossa Senhora do Ó. Ele foi recolhido para a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase).
Esta não foi a primeira vez que ele foi apreendido. Na ocasião anterior, ele foi resgatado pela quadrilha que lidera enquanto era conduzida para apresentação ao juiz.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias