Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

30/12/2020 às 06h01m - Atualizado em 30/12/2020 às 06h57m

Homem é preso acusado de estuprar por 26 anos menina que tirou das ruas

Acusado tem 67 anos e manteve vítima em cárcere privado em sua casa, segundo a Polícia Civil

policia-viatura-pm

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu, nesta terça-feira (29), um homem que levou uma criança que vivia nas ruas para sua casa e a manteve em cárcere privado por 26 anos. Durante esse tempo, o acusado também estuprou, agrediu e ameaçou de morte a menina, caso ela tentasse fugir. O acusado, de 67 anos, foi preso após denúncia de um parente da vítima, pela equipe da 132ª DP (Arraial do Cabo).

Segundo as investigações, a menina foi abordada pelo acusado aos 12 anos, quando pedia dinheiro pelas ruas do Rio de Janeiro. O homem prometeu que daria um emprego, abrigo e comida e a levou para sua casa, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos fluminense.

O homem teria apresentado a garota à sua família como filha de um relacionamento anterior. Assim, ela passou a ser tratada como filha pela esposa dele e como irmã por seu filho.

Dias depois de a vítima chegar à residência do homem, os estupros teriam começado. Quando ela, já adulta, tentou sair da casa, ele passou a agredi-la e ameaçá-la de morte, segundo a investigação. De acordo com os agentes policiais, a vítima chegou a engravidar do acusado.

Em nota divulgada pela Polícia Civil fluminense, a delegada Patrícia Aguiar, titular da 132ª DP, disse: “Depois de anos de sofrimento, a vítima, finalmente, teve coragem de contar para sua família o que vinha acontecendo e pediu ajuda do irmão para salvá-la, pois o agressor a mantinha em cárcere privado. O irmão, então, chamou a polícia”.

Contra o homem foi expedido pela Justiça mandado de prisão preventiva. O acusado foi indiciado por estupro de vulnerável e cárcere privado. Ele também responde por coação no curso do processo.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias