Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

31/12/2013 às 21h36m - Atualizado em 31/12/2013 às 23h41m

Despedida emocionante: Multidão invade o Alto de Santa Terezinha para saudar Marinaldo Rosendo em sua despedida da chefia do executivo timbaubense

Demonstrando confiança ao seu vice-prefeito Júnior Rodrigues, Marinaldo renunciou ao cargo logo após cumprir cinco anos como prefeito de Timbaúba

Visando o seu novo projeto a nível federal, nesta terça-feira 31 (último dia do ano de 2013), Marinaldo Rosendo (PSB), então prefeito de Timbaúba, anunciou logo após um bate-papo emocionante na Rádio Nova FM, o seu afastamento da chefia do executivo municipal da cidade de Timbaúba. Uma multidão de admiradores, eleitores e munícipes o aguardavam acompanhados de uma orquestra de frevo e um sanfoneiro, a sua saída da emissora para saudá-lo.

Apesar de o seu afastamento ter sido anunciado antecipadamente, pois desde o início do mês de outubro, o empresário Marinaldo Rosendo em entrevista na mesma rádio disse que precisaria afastar-se da prefeitura para dedicar-se as empresas de sua propriedade, e ao seu novo projeto rumo a Câmara Federal. Centenas de funcionários, secretários municipais, amigos, vereadores e suplentes estavam aglomerados em frente à Capela de Santa Terezinha para desejar a Marinaldo sorte em 2014.

Demonstrando prova de confiança ao seu vice-prefeito “Juninho” (Foi assim que Botafogo, ex-prefeito de Carpina respeitavelmente o chamou), Marinaldo renuciou ao cargo logo após cumprir cinco anos como prefeito, e o primeiro ano do seu segundo mandato, pois, ainda teria mais três ocupando o cargo máximo na chefia do executivo timbaubense. Marinaldo foi releito em outubro de 2012 com 23.328 votos.

Portanto nada é de se estranhar esta confiança, pois João Rodrigues Júnior (PSB), competente administrador de empresas, pessoa humilde e de bom caráter, que reside em Timbaúba, tem experiência no quesito administração, trabalha no conselho de administração do Grupo MR há muitos anos. As empresas MR estão presentes em oito estados brasileiros, e tem cerca de 4.700 funcionários (Maioria é timbaubense), grupo de grande sucesso que pertence ao empresário, prefeito de Timbaúba e pré-candidato a Cãmara Fedral Marinaldo Rosendo.

Porém cabe ao Sr. Júnior Rodrigues (PSB), a difícil tarefa de suceder, e no mínimo igualar administrativamente esse ( Marinaldo), que pode ser considerado o melhor prefeito e a maior liderança atual da Mata Norte.

Confira as fotos abaixo

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias