Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

31/12/2017 às 08h23m - Atualizado em 31/12/2017 às 08h36m

Timbaúba: Maioria das casas comerciais funciona até as 17 horas neste 31 de dezembro, diz CDL

Hoje também acontece a última feira livre do ano no centro comercial de Timbaúba, no Bairro de Sapucaia e em outras localidades do município.

comercio-loja-cdl

Como haverá feira livre neste domingo (31) último dia do ano no centro comercial de Timbaúba, no Bairro de Sapucaia e em outras localidades do município, a maioria das lojas estarão abertas. Ainda dá tempo de fazer suas compras para comemorar a chegada do novo ano. A feira livre está recheada de produtos fresquinhos, frutas, legumes, verduras, roupas, eletrônicos, utensílios domésticos, carnes peixes e diversos artigos populares.

Outras informações sobre Timbaúba clique no link: https://goo.gl/eFVsEf

cdl1Para a diretora da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Timbaúba, as vendas corresponderam às expectativas e o comercio foi bastante movimentado neste final de ano. Os produtos que mais venderam foram roupas, materiais de construção, bebidas e artigos para presentes. Certamente o ramo de alimentos é o recordista de vendas. “Apesar da retratação na economia nacional, o mês de dezembro sempre traz boas vendas para os lojistas”, disse a senhora Edileusa Pedrosa.

SORTEIO

Festival de prêmios da Câmara de Dirigentes Lojistas de Timbaúba.

Comprando nas lojas participantes você concorre a 10 prêmios.
· 5 CHEQUES VALE COMPRAS NO VALOR DE R$ 1.000,00
· 1 GELADEIRA
· 1 TV 32”
· 1 MICROONDAS
· 1 FOGÃO
· 1 MOTO OKM
O sorteio será na próxima quinta-feira 04 de janeiro.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias