Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

31/12/2020 às 17h08m - Atualizado em 31/12/2020 às 18h31m

Gestão de Timbaúba PE termina de forma desastrosa deixando lixo e entulhos em diversos pontos das Zonas Urbana e Rural

Chegou o último dia do ano de 2020 e moradores continuam denunciando a falta da coleta de lixo por parte da Prefeitura do município.

lixo_a

Moradores das Zonas Urbana e Rural de Timbaúba continuam denunciando a falta da coleta de lixo por parte da Prefeitura do município. Essa atitude da atual gestão municipal, que termina de forma desastrosa neste dia 31 de dezembro, deixa a população revoltada. Outro fato que gerou uma grande indignação, foi a falta de um pronunciamento oficial do prefeito ou de algum servidor ligado a esse setor.

 lixo_b

"Os timbaubenses tiveram que passar o Natal convivendo com o lixo e os entulhos. Muitas pessoas vieram com suas famílias para Timbaúba e se depararam com um descaso e uma imundice dessa. Os familiares de muita gente voltaram para casa decepcionados com essa cidade. E a virada do ano será da mesma forma com a cidade dentro do lixo. Lamentável!", disparou um leitor do site Agora Nordeste.

lixo_c

Já outro enviou a seguinte mensagem: "Merecíamos um final de ano digno e melhor. Num momento de pandemia, em pleno Natal e últimos dias de 2020, estamos tendo que passar por um constrangimento desses. Mas se Deus quiser tudo vai melhorar a partir do próximo ano".

lixo_d

LEIA TAMBÉM:

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias