Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

02/01/2025 às 17h21m - Atualizado em 03/01/2025 às 07h09m

Jovem de 18 anos é executado na porta de casa em Gramame, bairro de João Pessoa

A vítima foi identificada como Wendel Cordeiro da Silva estava na calçada, na porta de casa, quando quatro homens não identificados se aproximaram e atiraram.

a_viatura_policia_civil

Um homem foi assassinado na noite dessa quarta-feira (1º) no bairro de Gramame, Zona Sul de João Pessoa. Ele estava na calçada, na porta de casa, quando quatro homens não identificados se aproximaram e atiraram. A vítima foi identificada como Wendel Cordeiro da Silva e tinha 18 anos.

Não houve discussões ou qualquer tipo de confusão prévia, e por isso a Polícia Civil da Paraíba suspeita de execução.

A família da vítima, no entanto, informou que o jovem morto trabalhava como motoboy e não tinha nenhuma relação com atividades criminosas. Eles disseram não saber o que pode ter motivado o crime.

O delegado Thiago Cavalcanti disse que apenas as investigações vão indicar o que pode ter provocado o crime.

Fonte: G1 Paraíba

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias