Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/01/2019 às 11h35m

Corpo de bebê é encontrado dentro de caçamba de lixo na Zona da Mata de Pernambuco

De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi encontrado por funcionários de limpeza urbana do município de Gameleira, na Mata Sul, quando faziam o serviço de coleta.

recem_nascido_morto_em_lixeira

O corpo de um bebê foi encontrado dentro de uma caçamba de lixo localizada na Rua Hermínio Apolônio, centro de Gameleira, Mata Sul de Pernambuco, na manhã desta quarta-feira (2). De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi encontrado por funcionários de limpeza urbana do município, que estavam fazendo o serviço de coleta.

Perícia

A polícia foi acionada para atender a ocorrência por volta das 9h. O corpo estava com a cabeça à mostra, coberto por entulhos. Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) foi acionada para verificar a causa da morte da criança e o estado de preservação do corpo, para determinar há quanto tempo ela está sem vida. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado para recolher o corpo.

Segundo informações da Delegacia de Gameleira, que vai investigar o caso, os detalhes sobre como o corpo do bebê foi colocado no local dependem dos laudos periciais.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias