Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

07/01/2019 às 10h41m - Atualizado em 07/01/2019 às 11h18m

Polícia Militar registra dois triplo homicídios na tarde deste domingo no Rio Grande do Norte

Crimes aconteceram em Natal e Mossoró. Uma mulher e um adolescente estão entre as vítimas.

pm_rn

Seis pessoas foram assassinadas em dois triplo homicídios registrados na tarde deste domingo (6) no Rio Grande do Norte. O primeiro aconteceu no bairro Dix-Sept Rosado, na Zona Oeste de Natal. O segundo foi no bairro Belo Horizonte, em Mossoró, na região Oeste do estado. Nos dois casos, ninguém foi preso. Uma mulher e um adolescente estão entre as vítimas.

Na capital, o crime aconteceu por volta das 16h. Foi dentro de uma casa na Rua Coronel Ajax. As vítimas, ainda não identificadas, foram dois homens e uma mulher. Todos foram executados com tiros na cabeça, deitados sobre uma cama de casal.

Moradores da vizinhança disseram à polícia que os assassinos chegaram em um Gol de cor preta, e já invadiram a residência atirando. Testemunhas também contaram que outras duas pessoas, que também estavam na casa foram baleadas, mas conseguiram fugir.

Segundo a Polícia Militar, ainda não há suspeitas de quem são os assassinos ou da motivação do crime. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Já em Mossoró, as vítimas foram três homens, sendo dois adultos e um adolescente. Eles foram mortos por volta das 17h, na calçada de uma residência na Rua Bom Jesus, no bairro Belo Horizonte.

Os assassinos chegaram em uma caminhonete branca, desceram do veículo e se identificaram como policiais. Em seguida, atiraram de escopeta. Os três foram baleados nas costas e na cabeça.

As vítimas foram identificadas como Raniery Eriko do Nascimento, de 37 anos, Pablo Alexandre Alves Soares, de 18, e Márcio Antônio de Almeida Dantas, 16.

O caso será investigado pela DHPP de Mossoró.

Do G1 RN

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias