Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

13/01/2022 às 22h07m - Atualizado em 14/01/2022 às 00h19m

Motorista morre preso às ferragens de carro após colisão entre dois veículos na BR-408, em Carpina

Com o impacto, as duas portas do carro em que o motorista estava preso às ferragens precisaram ser removidas para o resgate do corpo.

colisao_com_vitima_fatal_na_br-408

Um homem morreu depois de sofrer um acidente na zona rural de Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma colisão entre dois carros. O motorista de um deles ficou preso às ferragens e faleceu no local.

A batida ocorreu no quilômetro 60 da BR-408, na noite da quarta-feira (12), mas foi divulgada nesta quinta-feira (13) pela PRF. Uma foto divulgada pela corporação mostra a lateral de um dos veículos completamente destruída.

As duas portas do carro em que o motorista estava preso às ferragens precisaram ser removidas para o resgate do corpo. A colisão, segundo a PRF, ocorreu lateral no carro do homem que morreu. O veículo que ele dirigia era um Fiat Uno prateado.

Equipes do Instituto de Criminalística e da Polícia Civil foram até o local para fazer perícias e investigar o caso. A PRF informou, ainda, que o outro motorista envolvido no acidente fez o teste do bafômetro, com resultado negativo para ingestão de álcool.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias