Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

16/01/2020 às 08h37m - Atualizado em 16/01/2020 às 09h20m

Bebê declarado morto é encontrado chorando em necrotério

Os pais de Theo registraram um boletim de ocorrência na Polícia Civil do Paraná e transferiram a criança de hospital, mas ela não resistiu

parana-bebe_chora_em_necroterio

Um bebê de apenas 48 dias teve a morte atestada em uma unidade do hospital da Unimed em Foz do Iguaçu, no Paraná. O hospital declarou o óbito do menino Theo por uma broncoaspiração. Contudo, cinco horas depois, a criança foi encontrada chorando no necrotério. O caso aconteceu no último domingo (12). Os pais de Theo registraram um boletim de ocorrência na Polícia Civil do Paraná, que abriu um inquérito para investigar o caso. 

A família também resolveu transferir o bebê para o Hospital Ministro Costa Cavalcanti, onde deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica no mesmo dia, às 22h48, mas a criança não resistiu.

"Diante do grave quadro clínico em que o paciente se encontrava quando foi admitido na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica desta Instituição, a equipe tomou todas as medidas cabíveis para salvar a vida do bebê, porém, às 10h54 de hoje, o bebê foi à óbito e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para verificação da Causa Mortis/", informou o hospital por meio de nota.

Do LeiaJá

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias