Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

16/01/2020 às 14h21m - Atualizado em 16/01/2020 às 19h29m

Prefeito de Timbaúba participa de reunião na Secretaria de Turismo e Lazer do Governo do Estado com intenção de alavancar turismo do município

Ulisses Felinto e o secretário Reny Melo solicitaram a reforma do Teatro Recreios Benjamin e a reestruturação da antiga estação de trem.

ulisses_na_secretaria_estadual_de_turismo

O Prefeito de Timbaúba, Ulisses Felinto, e o secretário de Planejamento, Reny Melo, participaram nesta quarta-feira (15), de uma reunião na Secretaria de Turismo e Lazer, em Recife. A pauta da reunião foi a melhoria do mercado turístico timbaubense.

O chefe do Poder Executivo timbaubense solicitou ao Governo do Estado apoio na reforma do Teatro Recreios Benjamin e a reestruturação da antiga estação de trem, para que o Governo Municipal possa realizar a construção do Museu Municipal e a Casa do Artesão. Felinto também pediu apoio para realização do Carnaval de Timbaúba 2020.

“Timbaúba tem um potencial turístico incrível, mas falta ser mais explorado por conta de alguns entraves, principalmente na Zona Rural. E alavancar o turismo no município irá gerar mais emprego e renda em todo município”, relatou a PMT.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias