Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

17/01/2019 às 09h40m - Atualizado em 17/01/2019 às 11h17m

Avó e neto morrem em acidente entre ônibus e carro na PE-15

Vítimas ficaram presas às ferragens e não sobreviveram ao impacto da colisão

colisao-avo_e_neto_morrem

Um grave acidente entre um ônibus e um carro de passeio deixou avó e neto mortos, na manhã desta quarta-feira (16), na rodovia estadual PE-15, nas proximidades de Ouro Preto, em Olinda. A colisão foi entre um veículo modelo Gol e um ônibus que fazia linha TI Pelópidas (Conde da Boa Vista).

As vítimas, a aposentada Albertina Maria de Queiroz, 71, e o barman Eliardson Junior de Queiroz, 31, ficaram presas às ferragens do carro e morreram ainda no local. De acordo com peritos do Instituto de Criminalística (IC), avó e neto tiveram politraumatismo. O motorista do ônibus que ficou ferido, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Olinda.

Parentes das vítimas fatais estiveram no local e lamentaram a partida repentina dos dois. De acordo com o bombeiro Marcelo Santos, padrasto de Eliardson pouco antes do acidente, havia mais duas pessoas no carro, a mãe e a irmã de 12 anos, do barman. As duas teriam sido deixadas em um outro local e por pouco também não foram vítimas do acidente.

Os corpos já foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, área central do Recife. Peritos do IC estiveram no local para dar início as investigações sobre a causa do acidente. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros também foram enviadas para a ocorrência.

Do OP9

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias