Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

19/01/2022 às 23h57m - Atualizado em 20/01/2022 às 00h28m

Empresa com sede no Recife abre mais de 90 vagas de emprego para a área de tecnologia

Com sede no Recife, a organização possui oportunidades na capital pernambucana e também em Porto Alegre (RS), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Blumenau (SC) e Teresópolis (RJ).

tecnologia-porto_digital

Quem busca por oportunidades no mercado de trabalho, vai gostar de saber que a MV, empresa líder no desenvolvimento de softwares para saúde na América Latina, está oferecendo mais de 90 vagas para pessoas que queiram trabalhar nas áreas de Tecnologia/Sistemas, Operações, Comercial, Financeira e Sucesso do Cliente.  

Com sede no Recife, a organização possui oportunidades na capital pernambucana e também em Porto Alegre (RS), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Blumenau (SC) e Teresópolis (RJ). Os cargos são extensivos a pessoas com deficiência (PCD).   

Entre os benefícios oferecidos pela companhia estão Vale Refeição/Alimentação, Plano de Saúde e Odontológico, Clube de Vantagens, Gympass e Auxílio Creche.

O regime de trabalho poderá ser presencial, híbrido ou home office.   

 

Vagas

Dentre os cargos ofertados pela MV, estão o de Analista Comercial, Auxiliar Administrativo, Gerente de Contas (Júnior, Pleno e Sênior), Pessoa Desenvolvedora Back End , Pessoa Desenvolvedora Front End, Pessoa Desenvolvedora Full Stack entre outros. 

As vagas são para atuação em diversas frentes de produtos e unidades de negócio da empresa. Para saber mais detalhes sobre o processo e se inscrever na vaga de interesse, o candidato deve acessar o site “Oportunidades MV”. A empresa não informa até quando estará recebendo candidaturas.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias