Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

20/01/2016 às 02h56m - Atualizado em 20/01/2016 às 09h08m

Capotamento na Serra das Russas deixa uma criança e dois homens feridos

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança sofreu um ferimento na face. Outro passageiro, um homem de 33 anos, teve um trauma crânio-encefálico.

Carro ficou virado no acostamento da rodovia

Dois homens e uma criança de 9 anos ficaram feridos depois que o carro em que eles estavam capotou na descida da Serra das Russas, no Agreste pernambucano, no início da tarde desta terça-feira (19).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança sofreu um ferimento na face. Outro passageiro, um homem de 33 anos, teve um trauma crânio-encefálico. O condutor, de 35 anos, sofreu apenas escoriações.

Os três foram levados para o Hospital Municipal Paulo da Veiga Pessoa, em Gravatá, município próximo ao local do acidente. Depois, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital João Murilo em Vitória de Santo Antão.

Não há informações sobre o que provocou o capotamento. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) alertaram aos motoristas para terem atenção ao passar por esse trecho da BR-232, próximo ao quilômetro 7, onde acidentes são frequentes.


Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Do JC Trânsito

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias