Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

22/01/2020 às 09h04m - Atualizado em 22/01/2020 às 13h50m

Prefeito Ulisses Felinto assina ordem de serviço para construção do calçamento de 10 ruas da comunidade de Nova Queimadas; Veja fotos e vídeos

A solenidade que aconteceu na tarde desta terça-feira (21), contou com a presença de moradores da localidade, vereadores da base e secretários municipais.

queimadas-_assinatura_calcamento_3

O prefeito de Timbaúba, Ulisses Felinto, assinou na tarde desta terça-feira (21), a ordem de serviço para construção do calçamento de 10 ruas do Loteamento Eliezer Barbosa de Araújo, conhecido popularmente por Nova Queimadas.

queimadas-_assinatura_calcamento_4

Com a presença de vários moradores da comunidade na solenidade, o gestor timbaubense, ao lado do deputado estadual Antônio Moraes e dos vereadores Zito Andrade, Tarcísio Batista, Zé da Rua e Guel e secretários municipais, anunciou oficialmente essa ação tão esperada há vários anos pela população do bairro.

queimadas-_assinatura_calcamento_2

A partir do momento que as obras tiverem concluídas, os moradores deixarão de sofrer com lama e os alagamentos nos períodos chuvosos, contarão um melhor saneamento básico e os condutores de veículos terão uma melhor trafegabilidade durante os seus trajetos diários.

queimadas-_assinatura_calcamento_1

Esses moradores aguardam essas obras há vários anos. Os gestores passados iam na comunidade e prometiam calçar as ruas. O tempo passou e nada foi feito. Mas com determinação e preocupado com o sofrimento dessas pessoas que tem que conviver diariamente com a poeira e lama, assinamos a ordem de serviço para o início da construção do calçamento de 10 ruas da localidade. Com certeza, é a realização de um sonho para todos eles”, disse Ulisses Felinto.

CONFIRA O DISCURSO DO PREFEITO ULISSES FELINTO

 

Discurso do deputado estadual Antônio Moraes

queimadas-assinatira_calcamento_1

 

Tiba Gomes representou os secretários

queimadas-assinatira_calcamento_2

Caminhada pelas ruas da comunidade

queimadas-assinatira_calcamento_3

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias