Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

23/01/2024 às 00h40m - Atualizado em 23/01/2024 às 01h37m

Carro capota, e três amigas morrem em acidente durante viagem no interior do Ceará

Elas tinham entre 20 e 22 anos de idade. Duas morreram no local e uma terceira chegou a ser socorrida, mas também não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital.

pereiro-amigas_morrem_em_acidente

Três amigas morreram em um acidente de carro durante uma viagem entre as cidades de Pereiro, no Ceará; e São Miguel, no Rio Grande do Norte. As vítimas são Letícia Hellen Freitas, Vitória Cesário e Lowrrana Bessa. Elas tinham entre 20 e 22 anos de idade.

Segundo testemunhas, as jovens saíram da cidade de São Miguel, no Rio Grande do Norte, com destino ao município cearense de Pereiro, a cerca de 20 quilômetros de distância. No trajeto, o veículo em que elas estavam capotou por volta das 22h, na altura do quilômetro 298 da rodovia CE-138.

As causas do acidente ainda não foram esclarecidas. Conforme a Polícia Militar, que fez o primeiro atendimento no local, a motorista "possivelmente perdeu o controle numa curva".

Conforme a PM, uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) atendeu ocorrência. Uma equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) também esteve no local.

"Chegando ao local, a equipe se deparou com um carro VW Gol, com placa do Rio Grande do Norte, capotado, fora da via e com duas vítimas em óbito. Na ocasião, uma das passageiras havia sido socorrida para unidade hospitalar, mas não resistiu. A motorista tinha 20 anos e as passageiras tinham 20 e 22 anos", disse a Polícia Militar.

Duas morreram no local e uma terceira chegou a ser socorrida, mas também não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital.

 

Do G1 Ceará

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias