Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

24/01/2019 às 11h36m - Atualizado em 24/01/2019 às 11h57m

Prefeitura de Timbaúba está dando prosseguimento na reforma da Policlínica neste mês de janeiro

O Governo Municipal informou que em breve, a unidade de saúde contará com várias especialidades médicas e novos equipamentos.

policlinica_5 

As obras na Policlínica de Timbaúba seguem neste mês de janeiro. A Prefeitura trabalha para que a unidade de saúde fique mais estruturada e conte com várias especialidades médicas e novos equipamentos. A ação irá oferecer melhores condições de atendimento aos moradores e de trabalho para os funcionários.

policlinica

De acordo com o Governo Municipal, nos próximos meses a população timbaubense terá à disposição: Sala de Audiometria, Consultório Multiprofissionais, Laboratório de Análises Clínicas, Laboratório de Saúde da Mulher, Centro de Reabilitação, Consultório Cardiológico, Sala de Ginecologia, Sala de Raio X, entre outras especialidades.

A Policlínica em funcionamento, em um futuro bem próximo, e da forma que entregaremos, será uma grande conquista para todos os timbaubenses. Os moradores terão à disposição serviços de qualidade com grandes profissionais da área de saúde”, disse o prefeito Ulisses Felinto.

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias