Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

27/01/2020 às 21h51m - Atualizado em 27/01/2020 às 21h55m

Pastor é preso em flagrante por estuprar menina de 12 anos dentro de igreja no Sertão de Alagoas

Ele foi flagrado dentro do templo com a menor, que estava deitada em um colchão. Acusado afirma que pais de pré-adolescente consentiram relacionamento.

estupro_violencia_1

Um pastor evangélico foi preso, na madrugada desta segunda-feira (27) após estuprar uma menina de 12 anos dentro da igreja, no município de Ouro Branco, Sertão de Alagoas.

O religioso, que é muito conhecido na região, é pastor de uma igreja localizada na AL-130, é muito conhecido no município e não teve o nome revelado. 

A prisão foi efetuada por policiais militares que cumpriam plantão no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), após receberem denúncia anônima. A guarnição se deslocou até o templo, que estava com as portas fechadas. Após chamar várias vezes pelo acusado, o pastor abriu a porta e os policiais militares perceberam que ele estava apenas de cueca.

Os militares perguntaram o porquê de ele estar seminu e ele afirmou que estava na companhia da namorada. Quando o pastor chamou a "namorada", a menina de 12 anos apareceu. No local, os policiais ainda encontraram o colchão onde o estupro teria acontecido.

Ao receber voz de prisão, o pastor afirmou que a pré-adolescente era namorada dele há mais de um ano e que o relacionamento teria o consentimento dos pais dela, que são frequentadores da igreja. O pastor foi levado para a delegacia regional de Santana do Ipanema e autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

A menina e os pais dela também foram conduzidos para a delegacia. O caso também está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar de Ouro Branco.

Fonte: Arapiraca 7 Segundos

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias