Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

27/01/2020 às 21h26m - Atualizado em 27/01/2020 às 21h42m

Prefeito Ulisses entrega ao povo uma nova Usina de Asfalto em Timbaúba

Com o novo equipamento, diversas ruas da cidade serão asfaltadas com o material produzido no próprio município, gerando uma grande economia para os cofres públicos.

usina_de_asfalto

O prefeito Ulisses Felinto (PSDB) fez a aquisição com recursos próprios do município, de uma nova máquina de asfalto para que diversas ruas da cidade possam ser asfaltadas com o material produzido no próprio município, gerando uma grande economia para os cofres públicos.

Em Timbaúba havia uma Usina de Asfalto que estava parada há mais de 30 anos, e que após diversas tentativas de reaproveita-la, especialistas da área chegaram à conclusão de que quanto mais mexesse nela, iria apenas gastar recursos, pois ela já não servia para o uso por estar muito velha e parada a muito tempo.

Após isso, o prefeito Ulisses Felinto solicitou da câmara de vereadores, a autorização para remanejar um valor total de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) para a aquisição de um equipamento novo, porém, o pedido foi negado por diversas vezes, até que o povo se revoltou e invadiu a câmara municipal, gerando diversas confusões e somente em dezembro de 2019 os vereadores resolveram liberar o uso do recurso.

O prefeito adquiriu a Usina para o município, e apresentou a mesma para toda a população, provando que realmente cumpre seus compromissos. Ulisses caminha isolado nas pesquisas para uma reeleição histórica no município. As informações são da Ascom da Prefeitura Municipal de Timbaúba.

CONFIRA NO VÍDEO PUBLICADO NA PÁGINA DA PMT, A CHEGADA DO NOVO EQUIPAMENTO: 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias